Postado em porVerônica Waclawovsky

As datas comemorativas estão sempre entre as mais importantes para as consultoras Romance e Favorita. No próximo Dia dos Namorados, 12 de junho, a situação não deverá ser diferente. A tendência é que o fluxo de clientes seja maior nos próximos dias e esse é o momento de investir em estratégias para conquistar os consumidores.

Encante o Público - #ArraseNasVendas para o Dia dos Namorados

Para que você consiga alcançar seu objetivo de vender muito para o dia dos namorados, é preciso desenvolver uma estratégia para criar uma experiência com seu público. Procure gerar uma espécie de empatia, uma situação onde o potencial consumidor possa se sentir representado.

Conte histórias, crie envolvimento, faça com que seus clientes tenham experiências pessoais com as quais possam se conectar. Esta é uma ótima maneira de construir uma relação entre a sua marca e o seu público-alvo.

Em datas especiais como o Dia dos Namorados, as pessoas geralmente preferem consumir ou presentear “experiências”. Esse conceito pode ser adaptado ao seu negócio e virar uma ótima oportunidade, principalmente em datas comemorativas.

Tenha certeza que dessa forma você venderá muito mais.

Catálogo Favorita  - #ArraseNasVendas para o Dia dos Namorados

A Favorita é uma empresa 100% brasileira, presente em grande parte do país e com mais de 500 produtos. Você pode utilizar o catálogo Favorita como um diferencial, usando as linhas como por exemplo Sex Shop. Combine kits para que você se destaque e além de oferecer produtos de qualidade possa proporcionar experiências para seu cliente.

Outra ideia interessante seria apresentar brindes! Um brinde alegra, promove, facilita a venda. Oferte-os também como vantagem extra e dê desconto para compras acima de determinado valor. É uma ótima maneira de atrais mais clientes.

Provoque compartilhamento - Redes Sociais - #ArraseNasVendas para o Dia dos Namorados

As redes sociais são grandes parceiras na promoção do seu negócio, especialmente em datas comemorativas. Dê prioridade aquelas mais utilizadas. Encaminhe imagens dos seus produtos e kits, comunique sua lista de clientes sobre suas novidades e promoções.

Pós-vendas! - #ArraseNasVendas para o Dia dos Namorados

Não perca seu cliente de vista, ligue para ele quando chegar lançamentos, ele com certeza vai se sentir especial. 

 

Agora é só arrasar nas vendas!

Ótimas vendas!

----

 Já pensou em ser protagonista da sua história? Cadastre-se e venha fazer parte do melhor time de consultoras do Brasil!