Postado em porVerônica Waclawovsky

5 dicas para aumentar suas vendas para o Dia das Mães

Para o comércio o dia das Mães é considerado o "segundo Natal". E você pode estar preparada para ajudar filhos, maridos e netos a presentearem com produtos de qualidade as mamães.

1 - Conheça seu Público

Antecipe as necessidades dos seus clientes, sabendo disso com antecedência você conseguirá ajudá-los com mais eficácia. Seja pró-ativa e prepare sua apresentação de produtos com os quais você sabe que encantará seu cliente e será venda certa. 

2 - Organize seus Produtos

Controlar seu estoque é fundamental para o aumento das suas vendas no Dia das Mães. Ao contrário do que diz a famosa frase, mãe não é tudo igual, não. Pense nisso na hora de separar os produtos que serão destaque nessa data.

3 - Kit's Promocionais

Sair do tradicional para agradar os clientes é necessário e te diferencia da concorrência. Aproveite as novidades do Catálogo Favorita, e ofereça produtos que possam encantar ainda mais as mamães. 

4 - Atendimento

Se o cliente entrou em contato com você disposto a comprar ou não, ele merece ser bem atendido. Como consultora você pode fazer o horário que melhor possa atender os seus clientes. Entre em contato com sua lista e crie uma agenda de atendimento. 

5 - Divulgação

Para que você vender mais para o Dia das Mães é importante uma boa divulgação! Utilize suas redes sociais para atrair seus clientes. Compartilhe os seus produtos, com o auxílio do App Minha Sacola Romance, nele você terá o controle do recebeu no seu Kit e poderá divulgar cada peça de onde estiver.

Bônus - Pós Venda

Embalagens são fundamentais para valorizar um produto. Invista em embalagens especiais e diferentes para cada data específica. Aproveite esse momento para conquistar o cliente que veio comprar com você pela primeira vez.

-----------------------------------------------

Já pensou em ser a estrela do seu próprio show? Cadastre-se e venha fazer parte do melhor time de consultoras do Brasil!

 

PRODUCT_ACCOUNT_ID